#Ganhei: Selinho Sucesso ao Blog

To passando hoje para contar do selinho que eu ganhei da blogueira  Patrícia - Blog Patonilda

Olha que coisa mais linda:
 

Vamos as Regrinhas: 

~> Indicar alguns blogs:

Responder as perguntas:
~> Qual o Blog que você costuma sempre visitar?
Okay, eu fico ligada nas notícias dos blog pelo FB, mas o blog que eu sempre visito é o da marca Miezko e tem o site do I Love E-commerce. 

~> Com qual intenção você criou seu blog?
Okay, eu adoro escrever e fazer montagens... com o blog eu junto as duas coisas que mais gosto de fazer. Assim posso escrever de coisas que gosto.

~> O que você mais gosta de fazer aqui e qual o seu assunto favorito?
Gosto de responder comentários e trabalhar nas montagens de cada postagem. Meu assunto favorito é moda... 

~> Uma palavra que mais usa no blog?
Nunca pensei nisso. Um dia saberei responder essa pergunta. Mas acho que a palavra que mais uso é ADOREI.... e um monte de pontinho sempre faço isso até em bate papos... 

Vou aproveitar para linkar também a menina que criou o selinho, queria pedir para quem eu indiquei fazer o mesmo, pode ser? Blog Aos Dezesseis

Pati, obrigada por me presentear com o selinho viu adorei mesmo. 

Bjusss
Thamara A.

Vocês já estão participando da promoção aqui do blog?! Aproveitem para concorrer a coleção de esmalte "Todo dia é Dia de Festa!" 
banner promoção

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...