Momento Avon: BlueRush Paradise

hhhhhh

Essa semana eu recebi no acochego da minha casa a mais nova colônia da Avon, o Perfume BlueRush Paradise, olha que lindo os vidros dos perfumes o pequeno é a versão masculina e o maior é a versão feminina. Lindos não eh?! Ahhh e olha a bolsa maravilhosa que eu ganhei também… linda não éh?

BlueRush Paradise é o mais novo perfume da Avon. O novo perfume é encontrado na versão masculina e feminina. Apesar de nenhum deles fazer muito o meu estilo por eu gostar de perfumes mais marcantes e com notas mais sensuais o que na minha opinião (opinião de quem não entende nada de perfume) não tem muito haver com a nova colônia da marca. O BlueRush Paradise, traz um aroma refrescante fazendo referencia ao mar. Lembrando muito o verão brasileiro.

As novas fragrâncias Avon Blue Rush Paradise foram desenvolvidas especialmente para o Brasil com caminhos olfativos e embalagens que são um convite para desfrutar todo encantamento e prazer de um lugar paradisíaco

A fragrância feminina traz um contraste inusitado das notas frescas da tangerina – que lembram um caminhar pela praia ao amanhecer - com a feminilidade das suaves pétalas de gardênia aquosa envolvida pela sensualidade da baunilha.

A fragrância masculina é um convite a um mergulho na refrescância intensa da salvia azul, prolongada por um exclusivo acorde aquoso. No fundo, traz notas de cedro iluminado que intensificam a masculinidade e o poder de sedução.

Duo de colônias feminina e masculina Avon Blue Rush Paradise tem preço sugerido de R$ 50,00 (cada). Está disponível em todo o país por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866). Ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Bjusss
Thamara A.

 

          03Foto0731Foto0729

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...