Estou de volta….

002Meninas, estou de volta! Dei aquela sumidinha básica, mas já estou de volta.

Acontece que comprei essa semana o jogo The Sims 3, e ele é o responsável pelo meu sumiço. Passo horas na frente do pc jogando esse jogo que muita gente acha monótono e sem graça. Mas fazer o quê, a coisa vícia. Comprei ele na sexta-feira e só hoje eu consegui parar de jogar um pouco rssrsrs…. Depois que eu ficar rica no jogo eu posto algumas fotos. Mais alguém aí gosta de jogar The Sims?

Mesmo estando vicíada em The Sims, eu não esqueci do blog… durante esse tempo eu estava a procura de parcerias para o blog, então meninas acredito que em breve trarei novidades incríveis para vocês. Fiquem ligadas aqui no blog viu…

Quero agredecer as minhas 23 leitoras e dizer que a meta agora é chegar à 50 leitoras. Meninas, obrigada mesmo e fiquem sabendo que todo o conteúdo aqui do blog é pensando em vocês.

Bjsss

Thamara A.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...