#Esmalte: Prazeres + Degradê


Sábado é dia de arrumar as unhas não é meninas?! Então para hoje eu tentei algo diferente…. e a muito, muito, muito tempo venho tentando fazer mais morrei de preguiça e também porque não fazia nem ideia de como fazer… até que tomei coragem e tentei. Eu consegui fazer o tal do degradê na unha e nem é difícil. Pode acreditar se eu consegui fazer qualquer pessoa consegui. 
Como eu sou uma pessoa preguiçosa e sabia que se tentasse fazer nas unhas todas eu iria stressar e não iria sair nada, aproveitei a onda da filha única e resolvi testar meus dotes de manicure. E não é que deu certo! Fiquei tão feliz depois que vi o resultado… só acho que a combinação de esmalte vermelho mais uma unha clarinha não deu muito certo… mas como eu não iria tirar só por esse motivo acabei fazendo na duas…
Semana que vem eu posto um tutorialzinho ensinando como fazer… vai ser meu primeiro tutorial e vamos ver o que vai dar neh!!!
O esmalte escolhido foi o Prazeres da Impala e o degradê foi feito com fundo branco um esmalte verdinho + rosinha + roxo… o roxo quase não aparece.. Amores desculpe a pessíma qualidade das fotos, mas é porque eu tava com muita pressa…

Beijinhusss

Thamara A.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. muito lindo esse esmalte vermelho, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir o Mais Estilosa flor!
    Super seguindo aqui!
    Bjs *;*

    Tá rolando um sorteio lá no ME!Sorteio de 01 perfume glamour o boticário, bora participar?

    http://www.maisestilosa.com/2013/01/sorteio-de-01-perfume-glamour-o.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...