#Etc: De Pernas Pro Ar 2

Ontem em um passeio pelo shopping resolvi que queria ir ao cinema e como eu já tinha pesquisado sobre os filmes que estavam passando e juntando com a minha vontade enormeee de assistir ao filme De Pernas Pro Ar 2 (com Ingrid Guimarães e Bruno Gárcia – que eu amo), aí não deu outra tive que assistir. E Não me decepsionei foi incrível. Ri Horrores. A trilha sonora do filme é incrível.  #Aprovadíssimo

Como fui assistir em plena segunda-feira, aliás primeira segunda-feira do ano, o cinema estava bem vazio então deu pra reparar um pouco no comportamento das pessoas e gente não sei dizer se rir mais do filme ou das pessoas. Porque ninguém conseguia ficar sem rir, até o sem noção que estava mexendo no facebook durante o filme (infelizmente eu sentei bem na atrás do individuo). #abafa

.:: Sinopse:

Alice agora é uma empresária bem-sucedida. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina, onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Eriberto Leão, Alice Borges, Cristina Pereira, Tatá Werneck, Denise Weinberg, Eduardo Mello
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

10088_445373518845821_1129520678_n

.:: Trailer:

Beijokas
Thamara A.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. assisti o 1 ... é tudo de bomm muito engraçado eese filmee...adorei seu bloo ..segundoo ... segue de volta

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu gostei desse filme, mas achei o primeiro ais engraçado rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do primeiro. esse deve ser muito engraçado tb.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...