Não troco por nada…

O post de hoje é dedicado aos meus produtos favoritos… Curtam aí meninas!!! perfume
Attractive (Verão Masculina) – Água de Cheiro! Não troco por nada, ele é incrível! Apesar de ser masculino ele não é forte, mas é marcante. Característica que adoro em perfumes. Ahh e a fixação é ótima. Até o guarda-roupa fica cheirando. Quando eu comprei ele veio com essa latinha lindaa que hoje tem função de guardar minhas escovas kkkkk. R$ 89,90
batons
Batons: Colordisiac Fiver Avon – Infelizmente eles saíram do catálogo =/ Tenho que começar a procurar outros tons de vermelhos que arremate meu coração… na fotinha aí do lado ~> eu coloquei as três cores, mas às que eu uso mesmo são os dois vermelhos. Desire e o Spicy! E eles não borram, eu garanto isso…abafa. A linha Colordisiac está saindo por R$ 20,00 cada batom.
base
Base : Intense #4 – O Boticário! A base que eu uso sem medo de errar na cor é a de O Boticário, cor 4. Infelizmente essa não é a mate, a versão mate dela saiu praticamente um mês depois que comprei a minha. Vou fazer um teste com uma de outra marca, mas já vou garantir outra igualzinha a essa. E o precinho é ótimo R$ 19,90.

esmatle
Esmaltes: Preto Fosco Risqué - Fast Fashion #1! O preto fosco foi o primeiro da linha Fast Fashion, e sou apaixonada pelo meu. Quase não uso, mas ele é meu xodó! Acho que todas nós temos um esmalte assim! Ou talvez eu sou louca mesmo. Fica lindo se usado com uma bordinha com brilho (tipo francesinha).
protetor
Bloqueador Solar Avon – Fator 50! Meninas esse é bom mesmo. O ruim é que quando entra em contato com a água a pele fica um pouco branca. E meninas, a primeira vez que usei fiquei praticamente o dia todo no sol querendo ficar com aquela marquinha e nada. Então passou no teste de Bloquear a ação do sol. Esse eu ganhei da Avon. AMOOO! R$ 26,90
pré
Nutrição: Pré-Escova e Pracha – Barro Minas! Amo fazer escovinha no meu cabelo e tem que proteger o benedito neh amiga, senão depois não dá nada que presta e esse produtinho aí é ótimo, eu uso pouquinho e o cabelo fica ótimo! Tenho que comprar outro, o meu acabou o da foto eu peguei o da vovó. R$ 13,90
pos
Tratamento: Óleo de Argan – Avon! E como dizem por aí o tal óleo de Argan é poderoso. Tentei usar o shampoo e o condicionador, mas a rebeldia aqui é muita e o danado não gostou, (meu cabelo ficou seco, pd isso Arnaldo?), já o óleo tem resolvido. E o melhor não deixa meu cabelo com aspecto oleoso vai entender. Amooo o resultado.  R$ 17,99

Alguma de vocês faz ou já fez o uso de algum desses produtos? E aí o que acharam? Conta aí….

Beijokasss
Thamara A.

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. adorei saber desse óleo de argan, eu quero comprar mais um bom.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, não conhecia quase nenhum! jsss

    ResponderExcluir
  3. Desses seus só usei o último e realmente é bem bom.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...