Look de Domingo

Ei amores, como vocês estão? Espero que já tenho superado algumas atrocidades fashion vista hoje na entrega do Óscar. Gostaram dos ganhadores? Fiquei surpresa com o melhor filme... mas no geral eu gostei de tudo. Primeira vez que me interesso pelo óscar kkkkk (culpa do blog),  assistir a premiação com a companhia virtual da minha amiga Cris. :) 

Ah! esse não é o tema do post de hoje. Meu post é dedicado ao meu visual na noite de domingo. Não tive como tirar foto do meu look (minha máquina está sem flash) então resolvi fazer um set no polyvore.com - tinha muito tempo que não fazia sets por lá, passava horas fazendo isso. 


Look Domigo 
Look Domigo by thamara-alcantara featuring a slim belt 

Meu look, foi básico camiseta + calça Jeans + Angle Boot ( o salto é bem menor que esse). O destaque do look ficou para o maxi-colar que também não é muito parecido com esse da foto, e um make voltado para os tons terrosos e como eu queria causar apostei no batom vermelho + unhas vermelhas... achei que ficou legal, todo mundo elogiou então deve mesmo ter ficado legal rsrsrs
Para quem está interessado no andamento do novo layout acredito que no final dessa semana ele esteja prontinho. Vou trabalhar muito para isso.  

Beijusss
Thamara A.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Adorei, look lindo *-*
    Seguindo aqui flor, depois dá uma passada lá no blog e se gostar, segue a gente. beeijos
    http://sem-script.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...