Preview Outono/Inverno–Via Marte

Oi amores, desculpe a sumidinha viu… mas já estou de volta. E para hoje eu trouxe uma das coisas que eu mais amo SAPATOS <3 e quem não ama né… Ontem estava eu checando meus e-mails quando recebi o newsletter da Via Marte me dando acesso ao preview da coleção de outono/inverno 2013 e como já tinha visto um modelinho que fez a minha cabeça eu fui conferir o resto da coleção e não resisti na mesma hora eu comecei a fazer a postagem.
A coleção está linda… amei esse primeiro ele está permanentemente na minha lista de desejos perfeito não é?!

Amores, espero que vocês tenham gostado! Acredito que a coleção de inverno deve está nas lojas a partir de março, então assim que sair eu vou tentar fazer um post com os precinhos de algumas dessas maravilhas.

Bjusss

Thamara A.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. :n adorei teu blog amore! *-*
    Amei a tua descrição sobre você defender o Bom Bonito e Barato. Já te sigo querida! Fiquei super feliz com seus elogios ao meu.
    Adorooo a via marte, sempre que eu comprava as revistas da capricho, atrevida e afins, eu encontrava sobre a Via Marte e era louca pelas botas, mas nunca couberam em mim, então... =/ só fico babando! *-*
    Você sempre será bem-vinda no meu blog =]~ você é um amor.
    Ahhh e sério que tinha um fichario de pelucia rosa?? kkkkk
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa coleção!
    AMO spikes! hahaha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...