#Happy Birthday: 6 meses de blog e outras coisinhas :)

10igok8_large_large_large
Hey amores, hoje para mim é um dia especial de grandes conquistas, pessoais e profissionais e porque não juntar as duas coisas em uma?! (já vou explicar) vamos a primeira notícia neh, hoje o blog completa 6 meses de vida :). Muito feliz por isso…. quero agradecer muito a todas as pessoas que contribuíram para que ele chegasse até aqui. Ele está crescendo aos poucos, de acordo com minhas expectativas e da maneira que consigo levar. OBRIGADA POR VOCÊS QUE ME SEGUEM E QUE CURTEM A PÁGINA NO FACEBOOK, E UM BEIJO ENORME A TODAS QUE COMENTAM… SAIBA QUE A CADA COMENTÁRIO EU FICO SUPER FELIZ, DE VERDADE!
capture-20130325-181828
Hoje graças a Deus eu consegui realizar um sonho bem antigo e que se Deus quiser vou conseguir continuar e crescer cada dia mais. Hoje eu comecei meu curso de Consultoria de Imagem, no Senac de BH. Como já disse era um sonho antigo e que tive que lutar muito para conseguir começar a fazer. Depois eu conto mais detalhes. Vou fazer um post exclusivo pra o blog. Vocês não fazem ideia de como é importante para mim, poder adicionar esse curso as minha qualificações.
Por hoje é só amores, mas voltarei durante a semana viu.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi, tudo bom? hahaha, Então eu deixei uma aviso lá no blog para todas as blogueiras que acompanham o SDF, se você puder ir lá dá uma olhada vou amar.

    Beijo, @_brearaujo
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário acho seu blog muito fofo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sorteio-de-uma-necessaire-recheada-com.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que venham 6 anos agora ! hahahahaha

    Um beijo
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...