#Mimos: Perfume Luiza Brunet – Avon


Gentee sabe aquele momento mágico que buzinam na porta da sua casa e aí alguém grita de dentro do carro: CORREEEIO! Então essa semana eu recebi a visitinha do tão esperado carro amarelo rsrsrs e quando vejo uma caixa enorme quase pirei né. Quando abri, fiquei apaixonada de cara pela bolsa/maleta que recebi da Avon e dentro dela tinha dois perfumes lindinhos.


Recebi a nova fragrância Luiza Brunet – Radiance e o Luiza Brune Tradicional (Elegante). As fragrâncias Luíza Brunet vieram agora em uma embalagem reformada e super fofa. Bom eu só usei o perfume uma vez, porque minha rinite está atacada esses dias :/. No dia eu usei eu gostei muito, mas prometo que vou fazer um outro post para resenhar sobre o produto. 

A Avon celebra a parceria de mais de 10 anos com a estrela e se inspira na personalidade marcante e admirada de Luiza, que agora vive uma fase mais ousada, poderosa e auto-confiante, e cria a mais nova fragrância da modelo, Radiance.
“Radiance vem mostrar a essência da Luiza madura, uma mulher segura de si, confiante e poderosa, que está em seu melhor momento”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.
Luiza Brunet Radiance 100 ml
Além da nova fragrância Luiza Brunet Radiance, a Avon redesenhou a embalagem do perfume Luiza Brunet atual e deu a ele um design muito mais elegante e sofisticado, mantendo sua notas olfativas, com mandarina, ylang ylang e sândalo cremoso, pois retratam toda a elegância e estilo clássico da estrela, além de ser um sucesso absoluto em vendas.
Amores, a nova fragrância Luiza Brunet Radiance e a nova versão da Luiza Brunet Elegance, já estão disponíveis  para venda. E estão saindo por R$ 39,99. Ahh quer da uma olhadinha no folheto Avon: http://www.folhetoavon.com.br/

// Post Publicitário //

Prometo que vou trazer um post falando sobre o que achei do perfume viu :) já que infelizmente minha rinite não deixou eu fazer isso.
Morrendo de vergonha… desde o novo layout que eu não posto com tanta frequência neh! Juro que vou melhorar isso. Prometo posts com mais frequências. Quero agradecer por todas as visitas, minhas seguidoras lindas e as flores que curtem a fan-page :) genteee amo vocês. Ahhh novidades em breve.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. amei esta colonia,é mesmo é bem vendida, eu tive 15 fragrancias da luiza brunet radiance, eu já vendi 10 dessas haha
    convidando a participar do meu blog
    porfavor minha linda =D

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki onde eu moro o pessoal não compra
      perfume da Avon :/

      E no dia que passei eu adorei...

      já estou visitando flor :)
      bjinhusss

      Excluir
  2. adorei a novidade e tbm gostei muito do seu blog!!!
    Parabéns..
    Seguindo!!
    Beijos

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o cheiro seja leve e bom hehe
    Layout lindo <3
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quer aumentar a frequencia de visitantes, comentarios e seguidores no seu blog?
    http://soparablogueiras.blogspot.com.br/2013/03/concurso-so-para-blogueiras.html
    Te aguardo lá, beijos. SPB

    ResponderExcluir
  5. amei o perfume radiance. gente vale a pena pq nem a minha rinite foi atacada...rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...