Wish List–Março/2013

wish list - 2 março

Desculpem essa blogueira desnaturada que vos fala… Hoje eu trouxe minha wish-list de março, como dizem por aí neh… sonhar ainda não paga imposto… deveria ter postado dia primeiro mas estava ocupada com layout aqui do blog, então antes tarde do que nunca não é…

01: Case Play-Boy 39,90: gente estou louca por uma case da play-boy é linda d+ assim que comprei meu cel eu quase comprei uma, mas já tinha gastado dinheiro d+. Agora tem que esperar um pouquinho neh.

02: Estampas Etnicas: Gente esse modelo de saia é lindo. Quero muito nunca acho para comprar. Se alguém souber onde eu encontro deixa o link aí para mim viu.

03: Pó Iluminador Dailus (linha Profissional) R$12,50: Ahh! Esse eu vi no blog da Franciele (Morando Sozinha), tava na wish-list dela e eu procurei saber mais sobre o produto e acabei gostando também. Quer saber mais? Dá uma olhadinha na resenha lá no blog Pausa Para FeminissesBruna Tavares. Encontrei ele na net por 12,50 baratinho neh?! Loja

04: Nova Melissa Aranha R$89,90: A nova Melissa Aranha está muito lindinha. Outro dia estava vendo a coleção com uma amiga minha e fiquei encantanda com ela. Achei bem diferente. Falando em Melissas a coleção nova está um escandalo. Quem sabe rende um post neh :) Loja

05: Sapato de Renda (Via-Marte): Esse eu já vi que vai ser meu Desejo Eterno dessa temporada. Infelizmente ainda não achei para comprar e também não sei o valor #medo. Assim que souber juro que divulgo aqui no blog. A proveita pra dar uma olhada aí no post que fiz sobre a Coleção outono-inverno Via Marte

06: Para ler: Personal Stylist – Titta Aguiar R$49,40: Mais um livro para minha lista de desejos… esse é excenssial para meu curso (em breve conto mais detalhes). Indicação de uma personal stylist super conceituada aqui de Minas Gerais à Tânia Araújo. Loja

07: Saias Bandage C&A – R$49,90: A  coleção de outono-inverno da C&A está perfeita. Sem falar das parcerias bafonicas. A coleção C&A e 284 é incrível de tão linda. Já viram o Catalógo de Outono Inverno? Jornal Vista C&A arquivo em pdf (ele ainda vai render um post no blog, #juro).

Okay, essa é minha humilde wish-list de março. Espero que tenham gostado e que ela também possa inspirar vocês. Amores, sou adpeta ao Bom Bonito e Barato, como digo na descrição aqui do blog, mas nada me impede de desejar um produto mais carinho.

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Awwwn, que fofo! Eu gostaria muito de uma case, haha.
    Amei o post, to te seguindo! o/
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei, muito perfeita essa Wish List Thamara! ^^

    Beijos ;)
    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei tuudo que você colocou .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou looouca por uma blusa de estampa etnica
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...