#FicaDika: 25 Maneiras de usar um lenço

echarpe-volta-com-noAntes de qualquer coisa, vou pedir desculpas por ter desaparecido um pouco aqui do blog. Como vocês já sabem agora eu faço Consultoria de Imagem, bem o curso é na parte da manhã o que na semana passada me deixou completamente perdida em questão dos meus horários e só agora estou voltando ao normal (me acostumando na verdade). Então peço desculpa por ter deixado o blog um pouco de lado, a partir de hoje vou voltar a me programar para manter o blog do jeito que deve ser!

Agora, vamos ao que interessa. Outro dia compartilhei uma imagem com diferentes amarrações de lenços na minha página pessoal do no facebook (minha página pessoal) e essa imagem fez muito sucesso então resolvi postar um vídeo que vi no ano passado passeando pela net.

.:: 25 Maneiras de usar um lenço…

Fiquei super apaixonada com esse vídeo.... a maneira como foi feito então é perfeito. Mega Criativo <3. Espero que tenha servido como fonte de inspiração. E ainda para essa semana eu vou fazer um post sobre lenços, resenha e uma super novidade e informações sobre um projeto para blog :).

E para inspirar mais ainda, vou postar a imagem que compartilhei no facebook.

408040_505967636127433_1476244310_n

Meninas, acompanhe nossa página no facebook e veja as novidades que rola por aí com antecedência por lá. FanPage Blog TahMara!

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu Tenho esse video no pc há mto tempo! Fiz download e toda vez que vou usar lenço ou cachecol olho ele rsrs
    beeijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...