#Bloggers: Actions Para Photoshop

Bom Dia amores… Como foi prometido no post de inauguração do novo layout do blog, uma serie de postagens com dicas, utilitários e tutoriais para as colegas blogueiras… E para dar início a essa tag, resolvi disponibilizar 5 actions, bom tenho um monte deles aqui no meu pc e foi difícil escolher só 5… mas aos poucos vou disponibilizando pacotes para vocês.
Para os amantes do photoshop e apaixonados por fotografias ou edição de imagens (euuuuuuu), esse post é dedicado a vocês! Esses actions não são de minha autoria, então se alguém souber de quem são eu dou os devidos créditos okay…. Tenho um pacotinho criado por mim, mas tenho que achar ele por aqui, assim que encontrar eu disponibilizo.
Actions Actions Actions Actions Actions
Adoro usar o 4 e o 5… são tão fofos rsrsrs adoro esse ar vintage em minhas fotos.
Para baixar o pacote de actions é só clicar aqui! Não sabe utilizar actions? Vou explicar rapidinho como faz para usar, qualquer coisa é só deixar um comentário que eu entro em contato, é só baixar e depois é só abrir o arquivo que ele já vai abrir o photoshop com ele instalado no painel de actions. Qualquer dúvida é só entrar em contato contato@tahmara.com.
download
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei as dicas e o blog também! Parabéns *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Amanda :)
      volte sempre viu, será sempre
      bem-vinda

      bjinhus

      Excluir
  2. OI Tahmara!

    Adorie os actions e baixei.
    Super fofo seu blog e estou seguindo.

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina obrigada pela visita viu
      Vou sempre disponibilizar recursos
      para photoshop aqui no blog

      Obrigada viu
      bjinhuss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...