#Lançamento: Alto Verão Femmi Niina Boutique

Nesta quarta-feira (25/09), tive uma tarde muito agradável na loja da fofíssima Denise, que me convidou para ir a Feemi Niina, conhecer nova coleção de Primavera-Verão, e é claro que eu registrei tudinho para mostrar a vocês, minhas leitoras queridas.

004

São tantas coisas lindas que eu fiquei apaixonada e querendo comprar tudo! São tantas as novidades e modelos lindos com a cara do verão, chega de bla, bla, bla e deixa eu começar mostrar as fotinhas para vocês.

Adoro usar shorts, e só posso dizer uma coisa estou in love pelo branco quase creme da primeira foto, com essas aplicações de spikes e desfiado na lateral um luxo. Essa sai maravilhosa com minha paixão eterna pelas listras não podia deixar está nessa lista e babem nesse short estilo Anita (não que eu goste dela, mas os looks delas são copiáveis), esse modelo de short, está chegando agora no Brasil e são conhecidos como Hot Pants, (assunto para outro post).

008-horz

Rosa está entre as cores do verão e calça da primeira foto traz além do rosa ou duas tendências o jeans destroyed e o degrade. A fotinha do meio é um conjunto cropped que trás aplicações em pedraria do decote e uma estampa étnica (amoooo). E ultima foto é blusinha que seria básica se não fosse seu decote canoa (divino) e essa aplicação de croché da frente.

007-horzNão podia deixar de fora o P&B que continua com tudo nessa estação e é um luxo. Já disse lá em cima que estou adorando essa moda o primeiro look está na vitrine da loja e juro que é um body e uma saia. Lindos não são? Esse vestido que trouxe a tradicional estampa barroca em um contrates com o P&B. 

As fotos abaixo são da modelo da loja, aproveitei que ela estava por lá e aproveitei para montar alguns looks. Olha o o short que declarei amores lá em cima rsrsrs lindo não é?
069-horzNão podia deixar de colocar as minhas escolhas na loja Femmi Ninna.01

Essa blusinha todo mundo estava morrendo de amores por ela e o short destroyed, perfeito. Gostei tanto que estou pensando em comprar um. Essa estampa do vestido fiquei maravilhada.

02Extremamente encantada com o vestido da da direita, nova tendência os vestidos cropped (que está seguindo a tendência dos tops croppeds). As cores super na moda, perfeitos não são?

Quero agradecer a Denise, que foi um amor comigo e que me deu essa oportunidade incrível de fazer um post sobre a nova coleção. Foi uma tarde maravilhosa que passei. A loja Feemi Niina, trabalha com marcas da Planet Girl, Officium, Angel Joy e Denuncia, lá você vai encontrar grande parte das peças que estão no novo catálogo da Planet Girl. Na Fan Page você vai encontrar mais novidades: https://www.facebook.com/feeminiinaboutique.

Feemi Niina Boutique
Rua Liberato Augusto, 29
Honório Bicalho Nova Lima / MG
Telefone: (31) 3542-3261 0u 84

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, bom final de semana, amiga a loja só tem looks maravilhosos amei, S-U-C-E-S-S-O,
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii querida já estou seguindo viu...
      só não estou conseguindo comentar :/

      bjinhusss e volte sempre

      Excluir
  2. Eii Mary, obrigada pela indicação viu :)
    na semana que vem posto minha resposta
    ao selinho viu :)

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, as roupas são lindas. Fiquei apaixonada pelo cropped e a hot pants.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Pant é perfeito não é? Não aguentei e acabei fazendo um pra mim :)
      bjinhusss

      Excluir
  4. Que legal, tem muito peça bonita msm.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...