Peças Que Todos Os Homens Deveriam Ter

Olá amoras e amores, quinta-feira é dia de postagem dedicadas aos machos de plantão. Então preparem para babar nas fotinhas e dar aquele up no guarda-roupa dos boys da família. Espero que gostem e galera estou aceitando dicas de postagens viu ;), podem deixar seu pedidos nos comentários.

O guarda-roupa masculino tem mais “vida útil” que o guarda roupa feminino, ou seja, a moda masculina não muda tanto como a moda feminina. Assim uma peça pode transitar por várias temporadas. Assim fica fácil montar um guarda-roupa funcional. Pensando nisso, para o primeiro post da tag Moda Masculina, eu resolvi trazer as peças que todo guarda-roupa masculino deveria ter.

Camiseta ou T-Shirt Branca (camisa normal): A camiseta branca é bem clássica e fica bem na maioria das pessoas. É uma peça que transita em looks básicos, looks mais elaborados ou em produções mais descoladas.
Camisa Jeans
2) Um bom Jeans:
Esse item não falta no guarda-roupa masculino, (nem no feminino), mas é importante fazer um boa escolha. Uma modelagem que que se adequa ao estilo e também a circunstância e também.
Jeans


Camisa Polo: Perfeitas para ocasiões que exige uma produção mais sóbria ou em ocasiões descontraída. Pode ser combinada com jeans, bermudas ou calça de tecidos mais encorpados. Garantindo um estilo diferenciado.
camisa polo
Camisas Com Botões: A camisa muitas vezes pode remeter um ar mais formal e é essencial no guarda-roupa, podem ser de manga longa ou não.  Uma dica para dar um toque mais pessoal e sair do tradicional é usá-la em cima de um camisa branca ou não.
b49b8702e79ebc0030fa2c4dccbe69f7-horz
Blazer, Jaqueta de couro ou Jaqueta Jeans: Jaqueta e blazers, ficam um charme e muito elegante nos homens, no caso do blazer usado com camisetas, t-shirts ou mesmo por cima de uma camisa tira todo o ar de formalidade adicionando estilo e um diferencial.  Já as jaquetas dão um toque de despojamento sem parecer desleixado.
Blazz

Essa é minha primeira pesquisa e postagem sobre moda masculina,  mas estou procurando cada vez mais sobre esses assunto. Senti um pouco de dificuldade, mas gostei da experiência. Espero que gostem do post, e juro que vou tentar trazer todas as quintas essa nova tag do blog. Meninas, nada de ficar babando nos homens lindos dessa postagem.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. aii super concordo, e acho que homens que se vestem bem sem exageros chamam muito mais atenção.
    beijocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da uma diferenciada num é rsrsrs
      Saí do básico jeans + t-shirt + blusa de moletom
      em alguns ficam bonito, mas todo dia fica d+

      bjinhusss

      Excluir
  2. Achei bastante legal o artigo, vou começar a me ligar nas tendências pra sair lindo por ai!

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...