Dicas de Presentes – Especial Fim de Ano

E aí como está sendo o sabadão de vocês? E para hoje mais um post do Especial de Natal… hoje trouxe dicas de presentes, sempre deixamos para última hora não é mesmo? Como vocês sabem, sou totalmente a favor de produtos Bons, Bonitos e Baratos e acredito que com presentes também se aplica essa regra, pelo menos no meu caso…

presentes

Porta Retrato / Coqueteleira / Porta Pijama / Havaianas / Puff / Quadro Big Ben 
Jogo de Velas / Churrasqueira

Essas dicas são bem diferentes não são? Mas divertidas… Adorei a ideia de dar Havaianas de presentes, hoje elas estão super modernas e lindas, com modelos tanto femininos quanto masculinos. Porta Retratos, são clássico e práticos com presente, mas uma escolha divertida ou romântica faz toda a diferença e dá um toque super diferenciado. Mas para falar a verdade amei mesmo foi a ideia do porta pijama, ele é super fofo não é? E com 50 reais da para comprar até uma churrasqueira – bacana neh?

Outra dica de presente e que eu bem interessante e você não corre risco de erra na hora da escolha são os cartões presentes, acho a ideia prática, porque existe pessoas (EUUU) que são extremamente difícil de dar presentes… Se você sabe que a pessoa gosta muito de tal loja, ela com certeza vai fica bem feliz!

presente um

C&A / Imaginarium / Extra

Mas não basta só dar o presente, acho que uma embalagem bem bonita faz toda a diferença não é? Olha que ideias bem legais a dessa foto!

02_imaginarium_embrulho2

Ahh e quer fazer um cartão original também? Olha que divertido esse DIY…

02_imaginarium_envelopes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...