#Comprinhas–Fofurices e Maquiagem

Até que enfim consegui fazer uma sequência de post… e hoje eu trouxe minhas últimas compras… com direito a comprinhas no shopping e na Avon.

Compras

As três primeiras comprei na minha ida ao shopping com minha amiga… batemos perna o dia inteiro, tinha tanto tempo que não nos víamos que sentamos na praça de alimentação do shopping e quase que o pessoal expulsou a gente de lá…. ficamos mais ou menos duas horas só conversando e depois partimos para Leitura e Fnac… foi uma saga comprar essa Agenda, que nem corresponde a todas da minha necessidade, mas foi a que eu mais gostei (ou quase isso)… depois de um bom tempo olhando cadernos, rindo horrores, fomos pagar e achei a Revista Glamour bem perto dos caixas e não resisti… Partindo pra Fnac (foi onde nos conhecemos, trabalhávamos lá), demos de cara com o “Destrua Este Diário” e foi amor a primeira vista… não conseguimos largá-los.. uma comprou pra outra kkkkkkkkkkk e claro que não podíamos deixar de dançar o Just Dance é praticamente um ritual. Da próxima vez que a gente se encontrar, juro fotografar tudo (viu Cris)!

Compras

E agora deixa eu falar das minhas comprinhas na Avon, como sou revendedora é impossível não comprar nada pra mim… E como estou viciada em batons em todas as campanhas compro pelo menos dois… Quem me segue pelo instagram, provavelmente já viu as fotinhas das minhas ultimas compras @blog_tahmara 
Foto 4 : Batom Ultra-Sexy / Brilho Labial – Amora (Os dois são da linha Ultra Sexy – Era Edição Limitada) / Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’agua. Adorei todos os produtos, mas pensei que o batom fosse mais vermelho e ele é um rosa lindo.

Foto 5: Batom 131 Vamp – Esse estava na minha lista de natal. E bom não é o que eu achava, mas acho que da para usar tranquilamente (pelo menos vou tentar).

Foto 6: Batom Violeta Trendy e Vermelho Puro ( O violeta Trendy é muito comparado com o Up The Amp da Mac) / Batom Vamp / Summer Bronze Mosaico Facial – Pode ser usado como Bronzer, Pó ou Blush / Creme Removedor de Maquiagem  - Linha Solutions  (assim que testar vou fazer resenha)

Espero que tenham gostado, vou tentar fazer resenhas dos produtos de maquiagem que comprei.


Já conhece o Twitter e o Instagram do BTM?
Sempre tem novidades e curiosidades por lá…

                    Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...