#Etc..: Série Pretty Little Liars

pll gilrs blog pic

Hello meninas, tudo bem? O post de hoje é para falar do meu novo vício, a série Pretty Little Liars, ou PLL para os mais íntimos, ou Mentirosas em português. Sou apaixonada por séries e essa tem me prendido na frente do PC de uma maneira que tem dias que assisto 4 episódios em um único dia. A última série que me prendeu assim foi Gossip Girl e mesmo assim porque eu queria muito saber quem era a Garota do Blog (que diga-se de passagem fiquei decepcionada). Pretty Little Liars é um série baseada nos livros com o mesmo nome de Sarah Shepard. A série do gênero Drama e Suspense criada por Marlene King e no momento está em hiatos, volta a ser exibida no dia 10 de junho e já está na quinta temporada.

tv-pretty-little-liars38

PLL, se passa na cidade fictícia de Rosewood, no estado da Pensilvânia. Conta a história de quatro amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin, e Emily Fields que tem suas vidas completamente abalada depois do desaparecimento da abelha rainha do grupo – Alison Diluentes. Depois do desaparecimento de Alison, as quatro amigas se separam jurando nunca contar um segredo que poderia prejudicar todo o grupo. Depois de um ano o corpo de Ali é encontrado e então as quatro amigas, começam a receber mensagens de –A, que começam ameaçar e chantagear as liars.

147723-pretty-little-liars-pretty-little-liars

Por que eu gosto tanto de PLL? Antes de tudo adoro suspense, então o fato de tentar descobrir quem é –A, me faz querer assistir todos os episódios de uma única vez. E tem a questão do look de cada personagem que são D.I.V.I.N.O.S.

Spencer Hasting: "garota inteligente" do grupo. . O estilo da Spencer é clássico, acredito que seja por vim de uma família tradicional.

spencer-pll15808

Aria Montgomery : A despojada do grupo, tem um visual ousado e bem excêntrico, a mais estilosa das quatro.

aria-pll15804

Hanna Marin:  Ex-gordinha que se transformou na garota mais popular do Rosewood High. Tem um estilo bem patricinha. Não dispensa um salto alto.  E é a que tem o namorado mais gato da série

hanna-pll15807

Emily Fields: é a esportista do grupo, seus look são normalmente confortáveis.

emily-pll15811

Não vou ficar falando muito da série porque não quero soltar spoilers… Vale apena assistir. Assim que a série voltar eu faço mais posts.

Sinopse:

“Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...