#Follow_Sunday - 50 Tons De Grey #3

Hoje vim falar de algo que sacudiu a semana e o meu coração! Sou simplesmente apaixonada pelo Sr. Grey e pela trilogia, então vocês podem imaginar como eu amei a divulgação do trailer essa semana... no final de semana quando a Beyoncé divulgou um tease do trailer quase dei um troço aqui em casa! E na quinta-feira até levantei cedo para ver o lançamento e fiquei tipo sem folego!


 

Não queria o Jamie Dornan, como o Grey, mas depois que assisti o trailer achei simplesmente perfeito (meu Grey ideal era o Ian Somerhalder), mas isso foi só até assisti o trailer! Quanto a música da Beyoncé, Crazy In Love é uma das minha favoritas. A Anastácia Stell, parece mesmo com a Dakota Johnson. E agora é esperar pelo filme... 14/02 está chegando #sqn. E você o que achou do trailer? Gosta de 50 tons ou está na turma do contra? Conta aí!

E agora é sua vez de deixar um link interessante :) É só clicar no Add your link. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...