#Inspiração: Primavera :)

primavera, floral, flores, shorts, vestidos 

Bom Dia meninas, como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Queria pedir desculpas pelo sumiço, mas como tinha dito em posts anteriores minhas aulas começaram e as coisas complicaram um pouco nesse semestre. 

Estamos iniciando a estação das flores e a primavera sempre trás novos ares e boas inspirações. Confesso que esperava ansiosa pela chegada da primavera, não gosto de frio e esse ano estava parecendo que o frio não iria acabar de jeito nenhum, mas enfim é primavera <3 <3! E para começar uma seleção de looks com estampas florais para dar boas vindas a primavera...

Esta seleção só poderia começar com os Vestidos Longos lindos super femininos e ousados. São poucas as pessoas que tem coragem de encarar um vestido assim.

primavera, vestidos, florais, longos
Só posso dizer que estou apaixonada por esse da primeira foto que floral L.I.N.D.O
Essa já entrou para minha lista de desejos, as Calças Florais são perfeitas e ideias para aqueles dias em que você quer ser dar uma inovada no look, mas a ocasião pede uma calça.  


floral, primavera, calças, estampas
Até pouco tempo atrás eu não gostava de estampas florais, até que surgiu o floral
com fundo escuro e o maxi-floral <3 <3

Primavera sem floral não é primavera não é? Então vamos usar e abusar das flores, só cuidado para não exagerar. Abuse dos conjuntinhos, dos vestidos, shorts, blusas, blazer e colocar seu toque pessoal em seus looks. 

primavera, floral,
Dá só uma olhada nesse vestidinho da terceira foto, perfeito não é? E o que falar da
Flávia (segunda foto) ela é incrível. 
Espero que tenham gostado do post de hoje, e queria convidar vocês para conhecerem a nossa página no facebook, - www.facebook.com/tahmarablog e fique ligada em todas as novidades do mundo fashion. 

fonte: Todas as fotos foram retiradas do pinterest, qualquer coisa é só falar que retiro a foto ou dou os devidos créditos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...