#News: Issa London Para C&A

Issa Londo Para C&A
Acredito que vocês já estejam sabendo da super novidade, a C&A anunciou mais uma super parceria internacional e dessa vez é com um marca londrina criada por uma brasileira a Issa London, para quem não conhece Issa London ficou super famosa depois que a duquesa Kate Middleton usou um vestido da marca, na foto oficial de seu noivado com o príncipe William, (aquele vestido azul lindíssimo).  Desde então a marca tem feito o maior sucesso usados por personalidades como Kate Moss e Madonna.
A Coleção chega as lojas no dia 11 de julho (vou ver se consigo ir na loja pra mostrar aqui para vocês) e trás 47 peças, com uma proposta londrina com um toque da bossa , afinal a estilista é brasileira. As peças contam com vestidos (peça chave da marca), leggins, saias, cardigãs, camisas bem fluidas entre outras peças.
Issa London vestidos e sapatosA coleção apresentada é em um cartela de cor que remete muito as cores da bandeira da inglesa, muito azul, branco e vermelho e estampas que lembram que os soldados ingleses (meu sonho é tirar uma foto com um).
C&A Collection com parceria de Issa London traz aproximadamente 57 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido). A coleção estará disponível somente em território brasileiro.
Issa London C&A Kids
E ainda tem peças especiais para as menininhas mais fashionistas, vestidos sapatilhas e leggins infantis também fazem parte da coleção. Imagina que lindinho sair você e sua filhota em toques londrinos. :)
Meninas espero que tenham gostado. Já estou morrendo de curiosidade para conhecer a coleção.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Adorei as peças...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda, também fiquei curiosa pra conhecer mais...

    Adorei o seu blog, estou te seguindo!

    Beijosss tanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa coleção, tem um poster lindo aqui em casa ;)
    Amei seu blog! É lindo, Parabéns!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...