#PlayList: Criatividade e Rock And Roll

large

Morrendo de vergonha por ter desaparecido :( ! Peço desculpas por isso meninas. Mas estou de volta e vou justificar o motivo por eu te sumido! Sumi porque estava precisando colocar as ideias no lugar, porque estava muitoooo ocupada e também porque quero preparar uma super modificação aqui para o blog. Hora de dar um up em tudo por aqui, em breve eu posto sobre as novidades :).

E agora vamos para play-list prometida no título do post! Bem, sou super eclética ouço praticamente de tudo só não sou fã de rap, mas quando estou querendo colocar as coisas em ordem, o Rock n’ Roll é o que me faz relaxar,  parar para pensar e organizar minha vida. 

1º: November Rain – Guns N’ Rose ( melhor clip que já assisti e que solo é esse)

2º I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith (Não é pesado e tem uma linha um pouco pop, mas mesmo assim adoro relaxar ouvindo essa música).

3º Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Rose ( Essa é clássica e é sempre bom extravasar no refrão, gritando Sweet Child' O’ Mine)

4º Back in Black – AC/DC (Amooo, tentei achar um vídeo do show de RiverPlate, mas não consegui)

5º Highway To Hell – AC/DC (mais AC/DC – herdei isso do meu pai :) – amooo as músicas deles) essa música às 6 horas da manhã de uma segunda feira da um animo….

6º Stairway to Heaven – Led Zeppelin (definitivamente meu pai ficaria com orgulho da filha dele se ele lesse esse post kkkkkk só clássico) essa é incrível

7º Livin ‘On a Player – Bon Jovi (essa música me lembra uma papelaria onde trabalhei, sempre colocava essa música a noite rsrsrs bons tempos)

8º Misundwstood – Bon Jovi (mais Bon Jovi… poderia fazer tranquilamente uma playlist só com músicas dele)

9º I Can’t Get No (Satsfaction) – Rolling Stones (outra música que dá aquele animo… da vontade de jogar tudo pro alto… achei exatamente o video que eu queria… o show aqui no Brasil assisti pela TV e na época nem gostava tanto)

10º Sonífera Ilha / Sky – Paralamas do Sucesso e Titãs (um pouquinho de rock nacional, adoroooo de verdade)!

Espero que tenham gostado…. nunca pensei que fosse tão difícil escolher 10 músicas. Mas essas estão concerteza na minha play-list no cel e no pc…. e sempre que quer dar um up e organizar a vida elas entram em destaque :).

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. nossa desaparecida rsrs
    adorei seu post
    um beijokass

    dicasdesole.blogspot.com.br

    visita-lá viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou...
      é sempre bom receber sua visita aqui viu:)

      prometo não sumir mais
      e já estou correndo lá pra ver as novidades :)

      bjusss

      Excluir
  2. Oi, Thamara!!!
    Não é o meu estilo de música preferido, mas curti bastante a sua playlist.

    Beijos,
    Mariana Noronha
    Blog Vacas&Poderosas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...