#Blog: Cartões de Visita do blog :)

016
Um dia depois que eu voltei com o blog, essas coisinhas fofas aí de cima chegaram na minha casa.  E como essa semana foi super corrida ainda não tive tempo de postar sobre eles.
Há uns 3 meses atrás tive conhecimento sobre a importância de ter um cartão de visita para o blog e resolvi criar um, entrei em um monte de sites que você pode personalizar os cartões e eles mandam entregar pelos correios, só no meu caso como moro quase no meio do nada o frete  estava ficando quase do valor dos cartões, e não estava compensando. Conversando com um amigo sobre o assunto, consegui uma condição bem interessante onde eu poderia criar os cartões da minha maneira e uma quantidade bem maior com uma qualidade incrível.
dddd
Lindinhos não ficaram? A arte é de minha criação, ficou exatamente do jeito que eu queria, nessa foto não deu pra ver a leve transparência que tem na parte da frente do cartão e atrás também tem meu telefone, mas preferi apagar antes de postar aqui no blog.
Quero agradecer as pessoas que me deram muita força para ir em frente com a ideia do cartão. E agradecer também ao meu amigo que levou a arte do cartão para gráfica, Cristian Cândido (autor do blog Desabafa Então).
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Ficou divo.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Giih
      que bom que gostou

      já estou devolvendo a visita viu :)

      Excluir
  2. os cartões ficaram lindos. parabéns!
    obrigada por participar do "Mostre-se no tititi da beleza".
    bjo, vir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...