#Nail: Misturinha que deu certo Pipa+Espelho

Eiii amoras, já fazia muito tempo que eu não fazia post para essa tag, é que minhas unhas estavam pequenas e aí ficava sem graça, mas agora voltei a arrumar as unhas todas as semanas e da mesma forma vou fazer mais postagens.

DSCN1198

Para essa semana, eu fiz uma escolha um pouco diferente, não tenho muito costume de misturar esmaltes, mas essa semana não teve jeito, estava vasculhando os esmaltes da minha avó e encontrei o pipa, só que fiquei com suspeitas que não daria para usar em todas as unhas, com duas camadas e revirando os meus achei o espelho os dois são da Impala, são cores bem próximas mas que deu um charme diferente. Acabou que deu certo a misturinha e arrancou comentários e elogios.

DSCN1197

DSCN1193

Achei a combinação bem fofa e delicada, de acordo com os meus objetivos. Uma cor delicada, que marcasse, mas que não chamasse tanta atenção. Espero que vocês tenham curtido e já estou preparando um post novo sobre um produto que achei incrível para usar nas unhas, fiquem ligadas.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ameeei! Adoro rosa, misturinha linda!
    Ah, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...