#Follow_Sunday - Porque Somos Livres: #2

Carol Rossetti
Raissa, Lydia, Rosa, Tatiana e tem também a Cecília que gosta de pole dance <3, são algumas das personagens criada pela ilustradora mineira, Carol Rossetti, para expressar sua insatisfação pelo preconceito submetidos a nós mulheres nos dias de hoje. 

Durante essa semana apareceu no meu feed do facebook, esses desenhos lindos com essas frases que expressão tão bem o mundo feminino e fiquei curiosar para saber de onde vieram e além de curtir e compartilhar, eu tive que procurar saber mais sobre o trabalho dessa artista. E acabei dando de cara com uma página no facebook com um monte de ilustrações perfeitas que para minha surpresa foram traduzidos para outras línguas. E fiquei mais admirada ainda, em saber que ela é mineira, que nem a moça que vos fala :)



E agora é como vocês… Deixe o link de um post que gostou ou de um post que você publicou… Vou ler todos e comentar, e não deixem de seguir o blog no Follow on Bloglovin

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...