#Get The Look: Blusa Com Listras

Não escondo de ninguém que sou apaixonada pelo pinterest e visito o site pelo menos 3 vezes ao dia... e bem como uma blogueira apaixonada por moda, meu feed do pinterest aparece muitas fotos de look do dia. E acontece que tenho visto muitos looks com Blusa Listrada que vem me chamando muita atenção, tem até despertado minha vontade de comprar uma! 
Roube O Look
Blusa Listrada 49,90 / Blazer 149,90 / Calça Sarja 134,90 /
Bolsa 159,90 / Peep Toe 99,90 

O "Roube o Look" de hoje é traz como peça chave, a blusa listrada e uma combinação linda com um blazer azul marinho fazendo uma linha navy. Separei alguns look para inspiração para o uso da blusa listrada.  

Listras e Jeans
Com um diz mais sequinho ou até com um mais larguinho fica lindo. Na segunda foto
uma combinação bacana é usar um colete. E aproveitando o contraste
 do azul marinho com o laranja do blazer ficou incrível.
blusa listrada com short
Com short... todo mundo ama um short! Eu Adoooro! Em combinação ousada com um
short colorido ainda aproveitando o contraste entre Azul e Laranja.
Nem tão ousado assim como shortinho preto e o queridinho short destroyed <3
 E para fechar o post, escolhi o look de uma blogueira. a Tássia Naves..
look de blogueira: Tássia Naves

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. A blusa listrada é super fofa e versátil!!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...