#Wish List - julho/2014

wishlist julho

Antes de começar a falar da minha lista de desejos, queria agradecer a todas as visitas que recebi semana passada aqui no meu blog, fiquei extremamente feliz… valeu mesmo gente!!!

Agora vamos ao que realmente interessa…

Celular Lúmia 625Submarino -  R$643,00
Estou sem celular desde fevereiro… e sim está me fazendo muitaaa falta, vocês não tem noção… Antes tinha um com Android e sim é bacana, mas travava muito aí conheci o Windows Phone e fiquei apaixonada e o Lumia 625 é bem bonito, pode até ser um mais inferior como o 520, mas só sei que preciso de um celular urgente…

Comer, Rezar e Amar – Elizabeth Gilbert – Submarino – 17,90
Estou numa faze em que devoro um livro em menos de 5 dias… assisti o filme com o mesmo nome e me apaixonei pela história e como todo mundo sabe o livro é sempre melhor que o filme, então acredito que o livro seja perfeito também.

Bolsa de Franja:
A bolsa que eu quero, não é exatamente essa… mas essa é perfeita. A que eu quero é uma que eu vi na feira da minha cidade… ela é lindaaa e tem tachinhas nas franjas.

Planner – Loja Calda de Morango – 39,90
Quero esse planner desde a primeira vez que vi um post sobre ele em um blog. Ele é bem completo e dá para me organizar em várias áreas só com esse planner.

Bota Bottero – Dafiti – 199,90
Lindinho d+ esse modelo da Bottero… achei ele simplesmente perfeito e facilmente usável em qualquer ocasião.

Miniatura Torre – +/- 25,00
Esse é um item de decoração que eu quero muito… achei uma miniatura em uma loja aqui de Nova Lima e estou esperando só juntar um $$$ para comprar a minha miniatura.

Inferno – Dan Brown – Submarino – 33,90
Adoro os livros de Dan Brown, e quero muito ler Inferno. Comecei a ler Ponto de Impacto, mas tive quer parar e já quero voltar a ler também e Inferno é o próximo da lista que quero ler.

Espero que vocês tenham gostado da minha wish list… Obrigada pelos comentários e pelas visitas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...