#Etc: Os Penetras

Mais uma de minhas aventuras no cinema rsrsrs e mais uma vez outro filme nacional! Os filmes nacionais estão superando todas as minhas expectativas #fato.... 

Se tem uma coisa que eu descobri que gosto de fazer é ir ao cinema. Faz muito tempo que eu não ia, mas era por motivos pra lá de sentimentais. #abafa então preferia ficar longe de coisas que me fizesse ter recordações  

Mas, voltando ao filme. Fui com minhas amigas ao shopping e aproveitamos para ir ao cinema. Só palhaçada neh! Acredito eu que qualquer filme que tenha Marcelo Adnet é um convite e tanto pra rir, aí junta ele e o Eduardo Sterblitch (o carinha do Pânico) imagina só a palhaçada... Adorei o filme e super recomendo. 
Ahh! Se prepare vai rir muito, muito, muito. E gente pelo amor de Deus... ao irem ao cinema por favor desligue o celular. 

.:: Sinopse: 
Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.

 




Alguém aí já foi assistir? Conta aí o que acharam!!!

Beijooss
Thamara A. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Tô louca pra assistir esse filme, haha. :g
    Seguindo aqui, visita?
    http://blogindelicada.blogspot.com.br/
    Instagram: @_ninamorais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...