#News: Impala Anos Dourados

anos-dourados-impala (1)
Meninas, a impala acaba de lançar a sua mais nova coleção de esmaltes… que na minha opinião está um escândalo de linda! A nova coleção é inspirada na maravilhosa década de 50 e nas grandes divas do cinema da época. 
Na minha singela opinião de amante de esmaltes, a grande novidade ficou mesmo por conta do efeito “Petit Poa” que é nada mais nada menos que minha amada estampa de bolinha. AMOOOO… Esse efeito é encontrado no esmalte Paetê Preto (Glitter Bolinha)!  Tenho certeza que vai ser a sensação entre as amantes de esmaltes (EUUUU)!!!
anosdourados2
Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.
Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.
Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.
Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.
Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha. #EUQUEROOOOOOOO
O preço sugerido é de: R$ 3.20 – Em Fevereiro nas lojas!
Adoreii todas cores, mas como já deu pra perceber… me apaixonei pelo Paetê Preto e como ultimamente estou numa onda ousada… acho que esse Mão Boba vai ficar divino nas minhas unhas….
E aí o que acharam???

Bjusss

Thamara A.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa amei as cores, mas confesso que realmente esse paetê preto parece ser show de bola !!! Vou procurar !

    Beijinhos *-*

    http://batepapofashiion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, to encantada por esse paete preto, deve ser muito lindo, não vejo a hora de chegar nas lojas *----*
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...