Comprinhas #1

Amores… desculpe por ter sumido, mas estou de volto! Acontece que estou arrumando um novo layout pro blog, mas estou morrendo de preguiça… por isso vai demorar um pouco kkkkk.

Para hoje eu vou mostrar minhas ultimas comprinhas… deveria ter comprado coisas para usar no carnaval, mas eu desisti já que estou um pouco desanimada para o carnaval! Acabei comprando um scarpin pelo qual eu estava apaixonada por um bom tempo e só agora ele entrou na promoção, aí aproveitei! Lindo ele não é? Comprei uma blusa cropped, não sei se vou usar, mas gostei dela na hora que experimentei e tipo tava bem baratinha e como vocês sabem sou super fã do bom, bonito e barato e essa blusa entra nessa categória. Um shortinho fofo, que em breve terá outra aparêcia. E meus joguinhos de sombra que chegou outro dia da Avon.

Estou completamente In Love, pelo meu novo sapato. Como eu disse: Compra sapatos é uma da das melhores sensações do mundo, e tipo esse aí só custou 55,00 e olha que já encontrei ele por aí por 79,90. Valeu a pena ter esperado para realizar essa comprinha! Não vejo a hora de usar.

Meus trios de sombras… lindinhos neh?! Eles custam em média R$14,99, ainda não usei mas assim que usar faço a resenha aqui no blog. Então em sentido horário o primeiro trio é o Lilás Glam, o segundo é o Celeste, e o terceiro é o Retrô Chic.

Bjuss

Thamara A.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei as comprinhas e o blog !

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    Ah, vou seguir você no Weheartit.com e no fashiolista. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas compras Tah, gostei de tudo
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...