Blog Tah Mara! Versão 2.0

o blog
Voltei e com novidades… E aí o que estão achando do novo layout do blog? Eu estou amand0! Estou In-Love <3 pelo meu trabalho nesse layout! Depois de pelo menos 15 back-up do layout e uma semana mechendo em campos desconhecidos (códigos html).
O Layout Então, nesse layout eu procurei fazer algo mais simples, tenho reparado que essa é uma tendência entre os blogs e pessoalmente é algo que eu gosto (mas, eu amo de paixão coisas rosas ao extremo)! Procurei algo mais light! Resolvi colocar uma foto que eu mesma tirei (isso é inédito). A essa bonequinha é um luxo encantei com ela desde a primeira vez que vi ai pensei tinha tenhooo que usar. e não podia deixar de falar de dois países super amazing <3 London & Páris<3. Optei por uma paleta mais neutra, que sempre da um ar mais profissíonal. Ahh! e não posso esquecer do manequim, eu tem se tornado uma obcessão da pessoa que aqui vos fala… Quero muito aprender a costurar, eis mais uma meta para 2013.
Novidades: Amores,  não sei se vocês repararam, mas tem uma nova página aqui no blog, EXTRA é que vou disponibilizar algumas coisinhas pra vocês, ainda não sei bem como vou fazer, mas a ideia é fazer tipo um goodies. Tipo tenho muitas coisas no meu note e acho que seria legal compartilhar com vocês. Tenho muitos, gifs, brushes, fontes esses tipos de coisas. e aí o que acham?
Créditos: Foi pelo menos uma semana até eu conseguir deixar o Tah Mara! do jeito que eu queria. Então nesse meio tempo eu conheci muitos blogs então nada mais justo do que colocar aqui as fontes que me fizeram chegar a esse resultado:
Vinte e Poucos:  O Código Base veio do blog Vinte e Poucos – Se não fosse o código base acho que jamais teria saido esse layout.
Cherry Bomb: Salvou minha vida os tutoriais desse blog…  tem muitas coisas legais lá e se você também estiver montando seu layout e precisa de ajuda esse site é a solução.
Jackie Dream: Também tem tutoriais incriveis. Além de ser um blog muito interessante a Jackie ama a Hello Kity e super divertida.  
Dany’s Place: Tem um tanto de coisas fofas para você usar em seus blogs.
Extra – Place Fame: Esse site também tem coisas interessantes, peguei algumas coisas lá também.
Agradecimentos especiais ao google.  e a minha amiga Cris Mundin, que sempre me apoia quando estou tentando fazer algo aqui para blog :) !
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. gostei do u cantinho.. seguindoo, segue??

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei, tá lindo! seguindo, segue de volta? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...