#Resenha: Destrua Este Diário

caderno

Oii, hoje vou falar desse livro que fiquei apaixonada desde a primeira vez que li sobre ele pela net… Comprei ele o dia que fui ao shopping com minha amiga do core e desde então estou fazendo planos para começar a destruir, mas sou apegada d+ com meus livros para deixar cair, propositalmente, alguma coisa em cima de ou pior pisar, rabiscar (não escrevia nem em livros de escola)… mas já que essa é a ideia vou começar a brincar então, queria fazer esse post antes de começar de vez… e aos poucos vou falando da experiência para vocês!

Esse um livro que causa grandes surpresas… são tarefas absurdas que deixa qualquer pessoa que gosta mesmo de livros sem reação ao ler. O “Destrua Este Diário” é bem lindinho viu, a capa que parece de papelão e o título parece mesmo que foi pregado com durex, com ilustração super bem feitas…

Para você ver que não estou falando mentira sobre as reações que as pessoas possam ter ao comprar esse livro, a autora colocou um aviso na primeira folha do livro. aviso

A moda do “Destrua Este Diário”, espalhou e muita gente entrou na onda, olha como as pessoas são caprichosas e super criativas… acho que não sou tãoooo criativa assim, mas vou tentar fazer o meu melhor..

Destrua esse diario

Ficha Técnica:
Nome:
Destrua Este Diário (Wreck This Journal)
Autora: Keri Smith
Editora: Intrinseca
Sinopse:Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.

collage

@instav3l / Sirus Black PadFood / iseasytosmile

E aí gostou? Acho que não tem como não ficar intrigado para conhecer melhor esse livro não é? Por mais louca que pareça a ideia é bem interessante e curiosa. Comprei meu livro na FNAC – BH Shopping, por 19,90, ele estava na promoção, o preço dele mesmo é R$ 24,00, mas já tive conhecimento que você encontra por aí a partir de R$16,00.

As imagens usadas nesse post, com exceção da primeira foto, todas as outras foram retiradas da net, se você for o autor de alguma delas é só avisar que eu os créditos!


Já conhece o Twitter e o Instagram do BTM?
Sempre tem novidades e curiosidades por lá…

                    Instagram

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Que legal , já tinha ouvido falar , muito legal ... Quero um
    Beijos
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahmara,
    Parabéns pelo blog, as informações são bem legais e adorei essa matéria sobre o livro.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito interessada em destruir este diário,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...