#Nail: Verde Esmeralda e Minhas Desculpas :)

Bom dia moças, como anda a vida? Espero que esteja tudo correndo bem! Então antes das fotinhas sobre o esmalte quero pedir desculpa pelo meu sumiço, acontece que voltei a estudar e estou um pouco perdida  e estou me organizado para conciliar os estudos e o blog, esse ano eu comecei a fazer o curso de Ciências Contábeis, pelo sistema EAD (Ensino A Distância) o que foi uma tremenda novidade para mim, vou fazer uma série de posts sobre esse tema, acredito que tem gente que gostaria de saber mais sobre o assunto. Então vou começar a postar sobre isso em breve…

CAM00196

Agora vamos ao tema do post, o esmalte da semana… Acredito que não é tão novidade assim que a Avon, lançou uma nova linha de esmaltes aqui no Brasil a Pro+ Esmaltes 5 em 1, essa linha já é super sucesso lá fora e agora chegou no Brasil com tudo! Para começar a embalagem é um luxo (tem caixinha e tudo), tem cara de esmalte carérrimo… Foram lançados 10 cores, sendo que 2 são edições limitadas, são cores bem clássicas, que ficam bem em qualquer ocasião! Eles custam 16,99 e quando estão na promoção saem por 12,99.

esmeralda 1

Adorei as cores, e seca rapidinho :) e por incrível que pareça usei apenas uma camada e achei que ficou bem bacana… não gosto muito de esmaltes cintilantes, mas esse me conquistou achei que ficou um luxo e bom já quero comprar mais cores, o Verde Esmeralda é edição limitada e custa 16,99 e achei que vale a pena investir nele… de tão perfeito que é.

Que essa semana tenha um tanto de boas notícias. De riso fácil. De alegrias inteiras. De tranquilidade na medida certa. De sorte. Saúde e pessoas bacanas.

(Fernanda Mello)

Esse post não foi patrocinado por nenhuma marca citada no mesmo e nem por outra empresa.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...