Wish List–Fevereiro/2013

#Wish List - 1

Para hoje minha wish-list para fevereiro… Talvez consiga alguns produtinhos dessa lista kkkkkk e também não ia achar muito ruim se alguém quiser me dar de presente rsrsrs!

Essa semana eu descobri que um tablet pode ser bem útil na minha vida rsrsrsrs. Então ele veio parar na minha lista de desejo, nem precisa ser nada muito caro.

capaB_FINALE como nem só de roupas e sapatos vive uma pessoa, eu quero muito esse livro Quinta Avenida, 5 da Manhã - Audrey Hepburn- Bonequinha de Luxo e o Surgimento da Mulher Moderna . Ele é até baratinho 42,00.

 

Essa Melissa, está na minha lista de desejo desde a primeira foto que vi na internet no ano passado…. ela é muito linda não é? Olha aí alguns looks que achei com ela… Acho que já falei dela umas 5 vezes aqui no blog rsrsrs

vggggggggg

A saia longa também está na lista, perfeita não é? Essa da lista é da Daslu p/ Riachuelo, fiquei encantada. Ela tem uma fenda lindíssima e ainda é plissada e por dentro a estampa ganha um tom de verde. Incrível!

ffdd

E tem as Saias Skater, inspirada no look das patinadoras. Com ar romântico fica linda em qualquer ocasião.

page

E essa é uma super novidade fashion, às estampas Galaxy, quero muitoo. Estou querendo customizar alguma pecinha minha, vamos ver no que vai dar….

hhhhh

Quem concorda que minha lista está um sonho levanta a mão? \o/ me empolguei agora, #abafa. E aí alguns desses itens está na sua lista de desejo?

Bjuss
Thamara A.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. AMEI seu post, sua fora de fazer wishlist é legal e criativa.
    Quero tudo o que vc quer. HAHA
    *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Então, eu adoro fazer Wishlist só que as vezes eu esqueço de ver ela pra marcar o que eu comprei, acredita? kkkkkkkkkkk, A minha tem mais maquiagem do que tudo nessa vida, só que eu coloco coisas que eu quero que são bem fáceis de encontrar sabe? A sua tá bem chic de rica, Melissa, tablet! uhuuuu, tá sucesso em?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...