#Resenha: Luvas Higiênicas Ideal–Amolecedor de Cutícula

dia 08

Amores, Como pr0metido lá na Fan-Page,  hoje vou resenhar sobre as luvas higiênicas da marca Ideal. No dia que fui fazer as unhas dos pés (sempre vou na mani(pedi)cure, para isso) e ela me apresentou essa maravilha da ideal. Para os pés são as Botas Higiênicas.  Fiquei encantada com o resultado. Aí no dia que fui comprar minha nova base (resenha em breve), eu achei resolvi comprar para fazer o teste as Luvas Higiênicas, e o resultado? Incrível.

Então vamos à resenha… 

Especificações do Fabricante: As Botas e Luvas Higiênicas Ideal, enriquecidas com queratina, vitamina E, ureia e silicone, têm como finalidade amaciar as cutículas e acalmar a pele. Mãos e pés hidratados e protegidos contra a proliferação de fungos e micoses.

Minha Opinião: Então, ela acaba com a inconveniência de ter que ficar enchendo vasilinha com água morna. Maior vantagem na minha opinião. Para manicures profissionais é ideal, por ser higiênica e ter uma facilidade tremenda para uso. Pensando em fazer estoque aqui na minha casa rsrsrs.
Agora procurando as especificações do fabricante eu vi na foto de divulgação que ele tem um fixador de esmalte e é verdade, não tinha percebido isso na hora que comprei, mas analisando o resultado do meu “teste”, no dia passei um esmalte vermelho e o esmalte durou até na outra semana praticamente do mesmo jeito.  O kit manicure ele ainda vem com um lixa de unha (a lixa é mini, dá pra guardar na bolsar) e um palito.

Apaixonei pelo cheirinho maravilhoso que ela tem e a sensação de macies que fica na pele. Nos pés ela da uma sensação maravilhosa de leveza. nota 5

Onde comprar: O primeiro eu comprei em uma lojinha de beleza aqui da minha cidade e custou cerca R$2,50. Mas semana passada eu comprei por 1,79 nas Lojas Redes, uma rede de perfumaria que tem em Minas Gerais.

Amores, espero que vocês tenham gostado da resenha não sou muito boa para descrever produtos, porque sempre quero falar mais coisas além do produto rsrsrs. Opinem amores!!!

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Gostei da resenha!
    Os produtos parecem ser ótimos! ;3
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa que bacana a dica, já vou recomendar para minha irmã.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro. Minha manicure usa:-)
    Bjs, Tati B.
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia sabia? Adorei!!! Muito legal.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal... Eu preciso

    http://costeriano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vc deve ser doida por esmaltes hahaha =D
    adorei o blog!!! q chick haha
    bjokss
    particita no meu blog S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Soledad...
      Então eu adorooo muito esmaltes
      :) vou ir visitar o seu tah flor

      bjokas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...