#Stylist: Questão de Estilo

Bonjour chers... Para começar essa nova tag do blog, escolhi falar sobre o elemento que nos diferencia, que faz sermos únicos: O ESTILO, será uma série de posts falando sobre os diversos estilos. Hoje vou explicar o que é estilo qual a importância de descobrir o seu estilo.
kkkkkk
Estilo é a sua maneira de dizer ao mundo “Eu Sou Única” seu estilo são baseados em suas escolhas particulares, referências (musicais, fashionista), desejos, humor, estilo de vida: social e profissional, entre outros fatores.

O estilo de cada pessoa transmite a opinião e a sua posição. Quando legitimo é sempre impactante, visível e autentico. Fazendo com que pessoas do seu convívio social, veja alguma coisa e automaticamente lembre de você, levando a famosa frase “É a Sua Cara!” .

Ter seu estilo bem definido é de extrema importância para que você tenha e usa a moda a seu favor e não se tornar escrava dela.

Conhecer seu estilo faz com que você transmita uma imagem coerente de você mesma te dando assim mais confiança e elegância; leva você gastar menos tempo para se vestir e uma facilidade na hora de realizar suas compras, correndo menos risco (ou talvez nenhum) de comprar peças que ficaram para sempre jogada dentro do guarda-roupa sem destino.
kkkkkkjjj
Aqui no blog vou falar separadamente dos estilos puros e fazer um post único falando dos estilos que caracterizam estilos de vida.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...